groove is in the heart.
Viajar te faz bem? Bem-vindo(a) ao meu mundo!
8 de ago. de 2011
Subindo e subindo em Pamukkale. A vista fez valer a pena.
Comemoração na descida do Balão! Ótimo pouso, haha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário