groove is in the heart.
Viajar te faz bem? Bem-vindo(a) ao meu mundo!
21 de dez. de 2008
it's all green
nota do dia!
usar algum acessório verde no fim de ano!
recomeço here we go!
1 de dez. de 2008
ano novo ano;
em 2009 pretendo ir pra São Paulo pra conhecer a minha nova cara.
alguem acompanha?
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)