convites de aniversário impressos.
coirmalindideus. *-*
25 de out. de 2009
5 de jul. de 2009
é você.
'Como eu queria alguém só pra mim
Alguém que realmente gostasse de mim
Alguém que me abraçasse,
Quando eu me sentisse só.
Alguém que me beijasse,
Quando eu me sentisse triste.
Alguém que me fizesse rir,
Nas horas difíceis.
Ah! Como eu queria alguém assim
Alguém só pra mim...
E você?
É a pessoa só pra mim?'
Chii.
Alguém que realmente gostasse de mim
Alguém que me abraçasse,
Quando eu me sentisse só.
Alguém que me beijasse,
Quando eu me sentisse triste.
Alguém que me fizesse rir,
Nas horas difíceis.
Ah! Como eu queria alguém assim
Alguém só pra mim...
E você?
É a pessoa só pra mim?'
Chii.
29 de abr. de 2009
por que?
o que leva uma pessoa a ser tão fria e calculista?
é um dos questionamentos dos seres humanos que eu nunca poderei entender.
Me considero como uma pessoa com ética e moral. será que você pode dizer o mesmo?
é um dos questionamentos dos seres humanos que eu nunca poderei entender.
Me considero como uma pessoa com ética e moral. será que você pode dizer o mesmo?
9 de jan. de 2009
Embriagai-vos
É necessário estar sempre bêbado.Tudo se reduz a isso; eis o único problema.Para não sentirdes o fardo horrível do Tempo,que vos abate e vos faz pender para a terra,é preciso que vos embriagueis sem cessar.
Mas - de quê?De vinho, de poesia ou de virtude, como achardes melhor.Contanto que vos embriagueis.
E, se algumas vezes,nos degraus de um palácio,na verde relva de um fosso,na desolada solidão do vosso quarto,despertardes,com a embriaguez já atenuada ou desaparecida,perguntai ao vento, à vaga, à estrela, ao pássaro, ao relógio,a tudo o que foge, a tudo o que geme, a tudo o que rola,a tudo o que canta, a tudo o que fala,perguntai-lhes que horas são;e o vento, e a vaga, e a estrela, e o pássaro, e o relógio,hão de vos responder:
- É a hora da embriaguez!Para não serdes os martirizados escravos do Tempo,embriagai-vos sem tréguas!De vinho, de poesia ou de virtude, como achardes melhor.
Charles Baudelaire
Mas - de quê?De vinho, de poesia ou de virtude, como achardes melhor.Contanto que vos embriagueis.
E, se algumas vezes,nos degraus de um palácio,na verde relva de um fosso,na desolada solidão do vosso quarto,despertardes,com a embriaguez já atenuada ou desaparecida,perguntai ao vento, à vaga, à estrela, ao pássaro, ao relógio,a tudo o que foge, a tudo o que geme, a tudo o que rola,a tudo o que canta, a tudo o que fala,perguntai-lhes que horas são;e o vento, e a vaga, e a estrela, e o pássaro, e o relógio,hão de vos responder:
- É a hora da embriaguez!Para não serdes os martirizados escravos do Tempo,embriagai-vos sem tréguas!De vinho, de poesia ou de virtude, como achardes melhor.
Charles Baudelaire
que errado;
qual é a das ambulâncias de Brasília que não atendem ninguem de madrugada? O que se pode fazer pra esse absurdo não acontecer mais? ¬¬
e 50 mil reais por um diagnostico errado? eu hein.
o que há?
e 50 mil reais por um diagnostico errado? eu hein.
o que há?
Assinar:
Postagens (Atom)