A organização irá restringir a circulação de automóveis nos arredores da Cidade do Rock. Não háverá estacionamentos na região, e a prefeitura deverá fiscalizar eventuais irregularidades.
Então, não será possível chegar perto no local do show por carro particular, o que vai ajudar muito no trânsito da cidade nos dias do show (ou não, esperamos pelo melhor né?)
Além das linhas de ônibus regulares municipais e intermunicipais que já atendem à área, estarão disponíveis outras duas linhas. Todos os passageiros poderão utilizar os cartões Rio Card (Rio Card, Rio Card Jovem, Bilhete Único Carioca e Bilhete Único Intermunicipal) para pagar as pasagens. Além disso, será lançado um Rio Card personalizado para as vendas com foco no público de fora do Rio de Janeiro.
Além das linhas de ônibus regulares municipais e intermunicipais que já atendem à área, estarão disponíveis outras duas linhas. Todos os passageiros poderão utilizar os cartões Rio Card (Rio Card, Rio Card Jovem, Bilhete Único Carioca e Bilhete Único Intermunicipal) para pagar as pasagens. Além disso, será lançado um Rio Card personalizado para as vendas com foco no público de fora do Rio de Janeiro.
Para ver quais linhas de ônibus estarão disponíveis nos dias do show é só entrar no site abaixo.
fonte: http://g1.globo.com/rock-in-rio/2011/noticia/2011/05/onibus-sera-meio-de-transporte-preferencial-para-o-rock-rio.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário