A viagem de São paulo ja passou, me formei, viajei pra Serra Gaúcha.
Esses últimos meses tem sido bem movimentos, e estou adorando.
Nesse tempo infelizmente tive algumas perdas. De confiança, de razão, de consciencia, do que fazer da vida..
Mas agora, hoje, nesse minuto. É um novo começo. Um ponto de partida para o que vai ser da minha vida.
Nervosa? Sim, senhor. Demais da conta!
Mas a cidade nos espera. E se você quiser saber, vem comigo. :)
We can do what we like, anywhere.