Enfim, falemos de coisas boas, não estou com as fotos de Aracaju aqui, então hoje farei um "te indico" porque essa semana passada fui participar do Restaurant Week no bar/restaurante Enchendo Linguiça! Sempre quis ir lá pra ver como era. Enfim..
Eu e minha amiga Harumi chegamos lá, nos acomodamos e logo fizemos o pedido. Até que a entrada chegou bem depressa.
A entrada escolhida, das duas apresentadas*, do Enchendo Linguiça no Restaurant Week é a Casquinha de siri. Parecia algo simples mas acabou se tornando diferente, pelo gosto, o modo servido, apresentação. Eu e minha amiga gostamos muito!
Casquinha de Siri
Alguns minutos depois chegou o prato principal. Não gostamos muito o serviço dos garçons que não trocaram os pratos da entrada até o principal chegar e na verdade quem teve que fazer isso foi a gente. Um tanto desagradavel. Mas ok, relevemos. Ps: fizeram isso na hora de trocar pro prato de sobremesa também, deixaram pra trocar só na hora que chegaram com a comida. Eu hein.
Bom, eles possuem duas opções** de pratos principais, a gente escolheu o Badejo à provençal que é o filé de badejo com tomate em cubos, camarão, alcaparra e ervas, arroz com brócolis e batata souté. Simplesmente delicioso! Tudo caiu perfeitamente bem. Nada mais a comentar.
Badejo à provençal
Na hora da sobremesa tinha Romeu e Julieta ou Sorvete de creme. Escolhemos o sorvete, o que não foi não foi nada de mais. Achei que comparada à altura da entrada e do prato principal, a sobremesa foi meio sem gracinha.
Enfim, o restaurante é bem legal, não tem como uma vista pro lago não deixar um lugar mais atrativo né? Os garçons não fizeram um bom serviço (qualificaçãoqualificaçãoqualificação), apesar dos pedidos chegarem certinho e sem demora, parece que demos sorte, porque todas as mesas ao redor pareciam ter problema com o serviço, além daquela situação dos pratos não serem trocados e tals. Além disso, o lugar é um tanto caro. Foi bom para experimentar mas não sei se retornaria num dia comum. Apesar da comida ser realmente boa!
*A outra opção é salada verde - Alface, rúcula, agrião, fatias de manga e croutons. Não curto muito fruta na salada, mas vi passando e parecia até gostoso.
* Outra opção: Picanha suína grelhada, acompanhada de arroz maluco (arroz branco, ovos, presunto, batata palha), feijão tropeiro e vinagrete. Entre porco e camarão, camarão me apetece mais.
Enchendo Linguiça ✩ ✩ ✩ (Comida ✩ ✩ ✩✩ Serviço✩✩)
SCES Trecho 02 , conj. 12 Loja 02/03
Asa Sul | Brasília
(61) 3224-1202
Perfil no Foursquare: https://pt.foursquare.com/v/enchendo-ling%C3%BCi%C3%A7a/4c41f6ec7beab713e9bb9555