Ontem a noite estava com uma das minhas vontades incessantes de sair de casa e ir para qualquer canto e degustar alguma coisa boa!
Pela internet, acabei encontrando o In The Bar, que pertence ao mesmo chef do In The Garden.
Fui com minha amiga Camila Kury lá, até porque eu também encontrei um evento feito pelo bar, avisando aos clientes que no dia seria Cosmonight! Mais que perfeito, quem não gosta de sentar com azamiga, bebendo alguns bons drinks ;)?
Chegamos e logo de cara já fomos (muito bem) atendidas pelo Pedro Paulo, o gerente de lá. Pedimos os nossos Cosmopolitans (R$11) e ao chegar o também garçom serviu os drinks direto da coqueteleira, achei bem descontraído!
O drink estava bem preparado! E a notícia da noite: a cada dois, ganhava um!
Depois dos Cosmopolitans, parti para o Mojito (R$10,50), que é (uma das) minha paixão! Minha amiga foi para o vinho e tomou a taça do Concha e Toro Cabernet Sauvignon.
Pedimos batata frita (R$12) para petiscar alguma coisa e no meio dos drinks eles também nos serviram um potinho com pipoca! Já me ganhou, sou fã número um de pipoca! :D
O bar possui os mais variados tipos de drinks e shots, além de cervejas especiais e vinhos! Além disso, os preços são super acessíveis. É muito díficil você ir em um bar em Brasília para tomar um Cosmopolitan e o preço ser mais barato do que R$18! É um tipo de lugar que eu tenho certeza que quando for, seja qual a minha vontade, vou escolher certo!
O In the Bar ganhou meu <3 ainda="" amiga="" bastante="" conhecer.="" de="" dose="" drinks="" dupla="" e="" eles="" em="" indico="" interessada="" j="" mais="" muitas="" outra="" p="" porque="" pretendo="" tem="" tenha="" vezes="" voltar="">
In The Bar ✩✩✩✩✩✩ Ótimo!
SCLN 408 BL B LJ 58
61 3034-30933>
