10 de ago. de 2011

Róquinrío

Bom, como boa viajante sou, já estou me preparando para a próxima (sem contar Cristalina, já que é a trabalho, mas depois dou um relatório sobre a cidade, hehe). Que será: A Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro. Especificamente vou para o Rock in Rio! =D
Muito emocionante, meu primeiro Rock in Rio, uma grande viagem com azamigas e tals. Tenho boas expectativas pra essa viagem.
E como pessoa ansiosa e inquieta que sou, ha meses já planejo até os mínimos detalhes. Logo, consegui recolher bastantes informações úteis que passo para vocês que também estarão curtindo muito Rock'n'Roll (e outros gêneros Oo) em Setembro/Outubro. Durante esses dois meses(menos né?) que antecedem o evento vou postar links interessantes para os viajantes.

Entãão é isso. Vamos que mais uma cidade nos espera! =D

Nenhum comentário: