8 de ago. de 2011



Finalmente, chegamos à Grécia! Linda demais! Estavamos em Rhodes. Os mais nerds reconhecem esse lugar do jogo God of War! Colosso de Rhodes, ahn ahn? Bom, eeera aí. hehehe

















A cara de feliz de estar pisando em solo grego. Não tem como definir.

Nenhum comentário: