Ah sim! E em 22 dias estarei em São Paulo!
Praticamente o motivo de criação desse blog, a minha vontade de conhecer esse outro mundo, estará se realizando dia 28 de Maio!
E será perfeito!
Vem, que a cidade nos espera! ;)
6 de mai. de 2010
i said i'm free
Então é isso, faltam dois meses para a total liberdade.
Ficarei totalmente a toa.
O bom é que vai dar tempo pra pensar na vida.
Continuo pensando na vida, mas em dois meses.. será de um jeito mais livre do que agora
que sensação :)
Ficarei totalmente a toa.
O bom é que vai dar tempo pra pensar na vida.
Continuo pensando na vida, mas em dois meses.. será de um jeito mais livre do que agora
que sensação :)
Assinar:
Postagens (Atom)