6 de jan. de 2011

Bom voltar a escrever!
Como sempre, o que está me motivando é uma viagem.
Acho que nasci pra ser turismóloga mesmo, daquelas que TEM que viajar. (Para os desinformados, só porque a pessoa estuda turismo, não quer dizer que ela vai viajar o tempo todo.) Enfim. São nessas viagens que expresso todo um sentimento guardado dentro de mim. De conhecer o novo, me aventurar, de sentir novos ares, conhecer novas pessoas, novas culturas. É assim que me completo.
Não preciso viver viajando não, são as viagens que acontecem de vez em quando que dão essa sensação. Afinal, na minha opinião, ter um lar é preciso quando a vida não começa a passar de um sonho. Viver sonhando é bom... Mas ter um pé no chão é indispensável.

Bom, a viagem da vez vai ser paraaaaaaaa; rufem os tambores: Turquia!
Poisé, se você pensa como eu pensava dois meses atrás provavelmente argumentou: WHAT THE HELL você vai fazer na Turquia. Provavelmente até hoje de manhã eu ainda tinha isso em mente. Mas depois de olhar muitos sites falando do produto turístico do país, depois de olhar os hoteis e ver que só pelas fotos você já vê um pouco da cultura deles (Todo hotel em Istambul possui um terraço, para que os hóspedes relaxem enquanto observam a vista, e por que não, fumam um narguile). Então, agora eu estou super animada! De verdade mesmo!
Vamos conhecer a Capadócia, andar de balão, ir em feiras, se perder no "turquês", além de conhecer as cidades em volta. Quem sabe dar uma volta por Tróia, encontrar o Brad Pitt de Aquiles (Hahahah ai quem dera) e até por SPAAARTAAA. Heheheh. Adoraria.
Sem contar que a gente vai passar pela Grécia.! GRÉCIA! Tem noção que o meu sonho de consumo na vida é conhecer a Grécia? Poisé. Não sei se é do jeito que eu imagino, não sei o que vou encontrar. Mas do jeito que tiver, eu vou amar! Experiência boa pra ca***

Bom, acho que é isso. Resolvi reviver esse blog até lá para poder fazer meu diário de viagem! Quem se interessar, poderá conhecer um pouco da vida Turca por aqui a partir do dia 7 de Abril!

Vem comigo! Você vai adorar ;)