groove is in the heart.

Viajar te faz bem? Bem-vindo(a) ao meu mundo!

29 de abr. de 2009

por que?

o que leva uma pessoa a ser tão fria e calculista?
é um dos questionamentos dos seres humanos que eu nunca poderei entender.
Me considero como uma pessoa com ética e moral. será que você pode dizer o mesmo?
Postado por rachhh às 20:09 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2013 (1)
    • ►  julho (1)
  • ►  2012 (2)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2011 (16)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (9)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2010 (3)
    • ►  agosto (1)
    • ►  maio (2)
  • ▼  2009 (6)
    • ►  outubro (1)
    • ►  julho (1)
    • ▼  abril (1)
      • por que?
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2008 (10)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (5)

Quem sou eu

Minha foto
rachhh
A cidade nos espera. Vem comigo, você vai adorar
Ver meu perfil completo

Blog Archive

  • ►  2013 (1)
    • ►  julho (1)
  • ►  2012 (2)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2011 (16)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (9)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2010 (3)
    • ►  agosto (1)
    • ►  maio (2)
  • ▼  2009 (6)
    • ►  outubro (1)
    • ►  julho (1)
    • ▼  abril (1)
      • por que?
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2008 (10)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (5)
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.