Lendo sobre esse cartão realmente me animei muito, já que não conheço o Rio de Janeiro e não sei andar em outras cidades já que Brasília é uma cidade bem diferente (Esquinas, cadê?) e pegando esse ônibus especial eu não me preocuparia em ter que descer em uma estação pra pegar ooutro ônibus e, provavelmente, me perder pra sempre.
Decidi que logo no primeiro dia de vendas compraria o tal cartão. Afinal, se os outros cartões vendidos pela empresa são 2, 3, 4 reais, quanto seria esse? No máximo R$10, né? NOT! MUITO NOT! O cartão, independente da onde você for pegar o ônibus (aeroporto, copacabana, ipanema) custa R$30, 00! Assim, eu achei um absurdo de caro, apesar de ser uma comodidade extremamente absurdamente bem vinda. Afinal, eu ja gastei todo meu dinheirinho comprando passagem, ingresso, hospedagem, sem contar que, gente, eu tenho que comer lá né?? Então, acho que se fosse 20 contos no máximo estaria de bom tamanho, R$25 estourando. O pior é que ainda tem o frete! Pra onde eu moro o frete ficou R$15! Então eu vou pagar 45 reais nesse troço! É uma coisa que você realmente tem que ver se vale a pena :/ Porque assim, eu posso me perder, mas pegando um outro ônibus, vou acabar gastando no máximo 10 reais!
Mas enfim, conversando com a minha amiga que vai comigo pro show de sexta-feira, 23 e com a minha sábia mãe, chegamos ao consenso de, como vou chegar tarde na sexta-feira, e já estou com medo de me atrasar pro show (logo, se perder não é uma opção) vou comprar o bendito Cartão pro dia 23/09. É o que eu aconselho as pessoas que vão chegar na cidade de tarde. Eu sei que é dinheiro pra caramba pra voce que, como eu, gastou 60% do seu salario no Rock in Rio mas é algo a menos pra se preocupar no dia que você chegar.
Pro sábado eu não comprarei o cartão, afinal vou estar la de boa no Rio de Janeiro, pegando uma praaaaaaaaaaaaaaaia. É só combinar um horario pra sair cedo e voce pode se perder o quanto quiser.
É isso, vai dar tudo certo. hehe
Mais dicas, no futuro ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário