9 de ago. de 2010

novo.

A viagem de São paulo ja passou, me formei, viajei pra Serra Gaúcha.
Esses últimos meses tem sido bem movimentos, e estou adorando.
Nesse tempo infelizmente tive algumas perdas. De confiança, de razão, de consciencia, do que fazer da vida..
Mas agora, hoje, nesse minuto. É um novo começo. Um ponto de partida para o que vai ser da minha vida.


Nervosa? Sim, senhor. Demais da conta!


Mas a cidade nos espera. E se você quiser saber, vem comigo. :)



We can do what we like, anywhere.

6 de mai. de 2010

Vem, que a cidade nos espera!

Ah sim! E em 22 dias estarei em São Paulo!
Praticamente o motivo de criação desse blog, a minha vontade de conhecer esse outro mundo, estará se realizando dia 28 de Maio!
E será perfeito!

Vem, que a cidade nos espera! ;)

i said i'm free

Então é isso, faltam dois meses para a total liberdade.
Ficarei totalmente a toa.
O bom é que vai dar tempo pra pensar na vida.
Continuo pensando na vida, mas em dois meses.. será de um jeito mais livre do que agora

que sensação :)