Belo Horizonte não ajudou, mas Goiania sim. Pensamentos chatos não existiram esse final de semana. mas é só chegar em Brasília que volta tudo. ufs.
vida normal, hello.
26 de out. de 2008
17 de out. de 2008
(don't) keep it real!
alguem tiraaaaaaa brasília da minha cabeça só até segunda pelamooooor.
hoje vam bebê pra esquecê os pobrema. ô sô.
aposto que não vai adiantar. uhuuuul done!
hoje vam bebê pra esquecê os pobrema. ô sô.
aposto que não vai adiantar. uhuuuul done!
14 de out. de 2008
buraco negro.
Sim, feriado, recesso. Não poderia querer mais nada. Viagem no final da semana.
Adoro essas viagens, voce vai por motivo nenhum, ou o motivo que for, sempre te tira daqueles pensamentos, te tira da sua vida. E fugir da realidade de vez em quando é ótimo!
Tchau tchau Brasília. Eu vou pra Minas.. e a cidade nos espera. :)
Adoro essas viagens, voce vai por motivo nenhum, ou o motivo que for, sempre te tira daqueles pensamentos, te tira da sua vida. E fugir da realidade de vez em quando é ótimo!
Tchau tchau Brasília. Eu vou pra Minas.. e a cidade nos espera. :)
8 de out. de 2008
tenta dormir.
eu tive um sonho esse noite.. alias, sonho não, foi um pesadelo. Aquele de novo. Quantas vezes esse mesmo pensamento vai ficar me aterrorizando enquanto durmo? Mas o que eu posso fazer? Acho que eu to precisando de um médico pra tirar isso de mim.. ah, médico não. Exorcista.
6 de out. de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)