8 de out. de 2008

tenta dormir.

eu tive um sonho esse noite.. alias, sonho não, foi um pesadelo. Aquele de novo. Quantas vezes esse mesmo pensamento vai ficar me aterrorizando enquanto durmo? Mas o que eu posso fazer? Acho que eu to precisando de um médico pra tirar isso de mim.. ah, médico não. Exorcista.

Um comentário:

Camila Kury disse...

cê fez um blog tbmmm! que lindo x)
que sonho heinnn? aliás pesadelo né... credo odeio pesadelos! espero que vc tenha um bom sono sempre. :)

te amo!