26 de out. de 2008

sono.

Belo Horizonte não ajudou, mas Goiania sim. Pensamentos chatos não existiram esse final de semana. mas é só chegar em Brasília que volta tudo. ufs.
vida normal, hello.

Nenhum comentário: