Sim, feriado, recesso. Não poderia querer mais nada. Viagem no final da semana.
Adoro essas viagens, voce vai por motivo nenhum, ou o motivo que for, sempre te tira daqueles pensamentos, te tira da sua vida. E fugir da realidade de vez em quando é ótimo!
Tchau tchau Brasília. Eu vou pra Minas.. e a cidade nos espera. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário