eu tive um sonho esse noite.. alias, sonho não, foi um pesadelo. Aquele de novo. Quantas vezes esse mesmo pensamento vai ficar me aterrorizando enquanto durmo? Mas o que eu posso fazer? Acho que eu to precisando de um médico pra tirar isso de mim.. ah, médico não. Exorcista.
Um comentário:
cê fez um blog tbmmm! que lindo x)
que sonho heinnn? aliás pesadelo né... credo odeio pesadelos! espero que vc tenha um bom sono sempre. :)
te amo!
Postar um comentário