groove is in the heart.

Viajar te faz bem? Bem-vindo(a) ao meu mundo!

4 de nov. de 2008

tudo gira, até girassol. :B

tudo passa, até uva passa.
e nós temos até o final desse ano pra saber o que fazer.
e seeeeeeeja o que deus que quiser, baby.
Postado por rachhh às 20:18
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2013 (1)
    • ►  julho (1)
  • ►  2012 (2)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2011 (16)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (9)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2010 (3)
    • ►  agosto (1)
    • ►  maio (2)
  • ►  2009 (6)
    • ►  outubro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ▼  2008 (10)
    • ►  dezembro (2)
    • ▼  novembro (3)
      • bff.
      • 'TEEN' no more!
      • tudo gira, até girassol. :B
    • ►  outubro (5)

Quem sou eu

Minha foto
rachhh
A cidade nos espera. Vem comigo, você vai adorar
Ver meu perfil completo

Blog Archive

  • ►  2013 (1)
    • ►  julho (1)
  • ►  2012 (2)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2011 (16)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (9)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2010 (3)
    • ►  agosto (1)
    • ►  maio (2)
  • ►  2009 (6)
    • ►  outubro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ▼  2008 (10)
    • ►  dezembro (2)
    • ▼  novembro (3)
      • bff.
      • 'TEEN' no more!
      • tudo gira, até girassol. :B
    • ►  outubro (5)
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.