Dessa vez, o lugar do dia é o Bistrot Gourmet que fica no Parkshopping. É um bistrot que fica no meio dos corredores do shopping, super bonitinho, que se não fosse pela barulheira das pessoas que passam ao redor, seria Spectacular Spectacular!
Bom vou contar das duas vezes que estive lá, da primeira fui com meu namorado. Estavamos passeando pelo shopping e passamos na frente do Bistrot, deu uma vontadezinha de descansar e comer alguma coisa então fomos lá. Bem agradável, bastante espaço, só os garçons que demoram um pouquinho pra te atender. Então, não sabiamos direito o que queríamos, eu só sabia que queria tomar um café. Uma coisa que eu gosto de cafés é quando eles vêm todos emperequetados com chantilly, raspas de chocolate, etc. Então pedi um desses lá. Para acompanhar pedimos uma quiche lorraine ( queijo brie com bacon) que estava deliciosa! Meu namorado pediu uma sobremesa de morango muito gostosa também!

Bom da outra vez que eu fui no Bistrot Gourmet estava com a minha mãe. Já estavamos querendo ir lá fazia um tempo. Na hora de escolher pensei em pedir o Filet Rouge mas eu meio que combinei de ir outro dia lá para experimentar esse prato com meu namorado, então resolvi pedir o Salmão com ervas e risoto de camarão. Minha mãe pediu uma Truta que vinha acompanhada de purê de batata baroa se eu não me engano.
Como estavamos morrendo de fome pedimos para que o couvert viesse rápido, mas não foi o que aconteceu, demorou tanto que pensamos que viria junto à comida. E quando chegou pensamos que os pratos fossem chegar em instantes, mas demoraram mais ainda. E o restaurante não estava cheio. Além disso, a moça que nos atendeu estava com uma cara tão emburrada que eu quase fiquei sem graça de ter que fazer um pedido à ela.
Mas enfim, relevemos; A comida é o que importa no momento. O salmão estava ótimo e o risoto mais ainda. Só não aguentei comer tudo e depois descobri o porquê: a moça não havia pedido a meia porção para o meu prato. Somente o da minha mãe veio meia porção. E eu achando que "se a meia porção é assim, imagina a porção inteira". ehehe
Bom, segundo a minha mãe a truta estava realmente uma delícia, mas o resto dos acompanhamentos estavam todos frios, provavelmente por causa da demora.
Acho que eles estão realmente precisando melhorar o serviço de lá! Só vou mais uma vez para experimentar o Filet Rouge e se o serviço continuar precário, não volto mais. :/
Enfim, foto do almoço:

Salmão com Ervas e Risoto de Camarão
Truta
Página do foursquare do restaurante: https://pt.foursquare.com/v/bistrot-gourmet/4caf455dcbab236aafa99673
Bistrot Gourmet (Comida ✩ ✩ ✩✩ Serviço✩✩)
ParkShopping, Brasília, DF
(61) 3233-5999
(61) 3233-5999
Nenhum comentário:
Postar um comentário