15 de dez. de 2011

te indico ➹ Ninny

Vou começar um novo tipo de post, que podem ocorrer a qualquer hora. É o "te indico ➹"
Descobri que eu tenho uma mania/paixão/necessidade de tirar fotos de comidas que experimento, que gosto muito ou que tem uma boa apresentação no prato. E como sempre quis expor essas fotos para que não ficassem só comigo, resolvi começar a posta-las aqui!

A primeira foto é do restaurante Ninny, que fica na 309 Norte, Bloco A.
Esse restaurante foi descoberto por acaso, estava com a minha família procurando um lugar com self-service naquela quadra para ter um almoço rápido, mas como estava tudo lotado, demos uma olhada nesse restaurante e pareceu bem agradável.
Você é um típico restaurante italiano onde você é recebido por um típico italiano falando: "bon giorno!!" (ou bon goorrrno se você viu Bastardos Inglórios) para todos os lados! Bem aconchegante, decoração bem bonita, tipica de cantina italiana! Antes de olhar o cardápio o querido italiano já nos serviu com pães e queijo( ara ser específica, segundo fontes: focaccia acompanhada de uma porção de grana padano). No cardápio você encontra principalmente massas (claro!) e na segunda parte vários tipos de carne, frutos do mar, etc. Os preços das massas achamos bem carinhos mas a maioria servia duas pessoas então, era só escolher o prato certo e relaxar.
Eu e minha mãe dividimos um Filetto que infelizmente não me recordo o nome, mas era um filet-mignon com provolone e simplesmente senti fogos de artifícios quando provei. Até minha mãe que não é adepta à carnes adorou!Simplesmente delicioso. Caiu perfeitamente com a salada.















site do restaurante no foursquare:
https://pt.foursquare.com/v/ninny/4bf027af51f2c9b67042f192

Então, recomendo muito!
Ninny - Cose buone tra amici ✩ ✩ ✩ ✩ ✩
SCLN 309, Bloco A, Loja 6 - telefone: 3347 7606

Um comentário:

Rosana disse...

Legal sua idéia! tenho certeza que teremos muitas comidinhas bonitas e gostosas