groove is in the heart.

Viajar te faz bem? Bem-vindo(a) ao meu mundo!

1 de jan. de 2012

AJU


Oba oba oba ê! Amanhã é dia de mais uma viagem, a primeira do ano (ahvá)!
A cidade da vez é Aracaju! Vamos ver o que essa cidade nos oferece né, bons pensamentos =D
Postado por rachhh às 17:27
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: ARACAJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2013 (1)
    • ►  julho (1)
  • ▼  2012 (2)
    • ▼  janeiro (2)
      • Who's back?! e te indico ➹
      • AJU
  • ►  2011 (16)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (9)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2010 (3)
    • ►  agosto (1)
    • ►  maio (2)
  • ►  2009 (6)
    • ►  outubro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2008 (10)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (5)

Quem sou eu

Minha foto
rachhh
A cidade nos espera. Vem comigo, você vai adorar
Ver meu perfil completo

Blog Archive

  • ►  2013 (1)
    • ►  julho (1)
  • ▼  2012 (2)
    • ▼  janeiro (2)
      • Who's back?! e te indico ➹
      • AJU
  • ►  2011 (16)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (9)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2010 (3)
    • ►  agosto (1)
    • ►  maio (2)
  • ►  2009 (6)
    • ►  outubro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2008 (10)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (5)
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.