28 de nov. de 2011

System of a Down!

Bom, uma semana depois do Rock in Rio eu viajei noovamente, mas dessa vez fui para São Paulo, especialmente para o show do System of a Down, banda que eu admiro e amo de paixão desde que eu tinha sei lá uns 14 anos e sempre quis ir no show mas eles nuuunca vinham para o Brasil.
Foi uma viagem fantástica, fui com minha amiga Harumi. Visitamos muito lugares, andamos, tiramos fotos, bebemos, nos divertimos, enfim, foi o máximo!
Nem preciso dizer que chorei horrores no show (É algo que desenvolvi junto à minha tpm e à minha pílula, me coloca numa emoção dessas pra ver se eu não me desmancho em lágrimas. Well, I do.)
Foi liindo, cantei todas as músicas, pulei, acabei com a minha bota (literalmente, tive que jogar fora porque ela partiu ao meio O.o) e foi ótimo!
São Paulo que me aguarde para o Lollapalooza! Espero conseguir ir! Foo Fighters vai tocar e é a segunda banda mais foda que existe! hehe.

Segue algumas fotos da viagem.

Os rinocerontes espalhados pela cidade! Gracinha!


Piscina de bolinhas de uma amostra de arte no MASP. AMAMOS.











Já dentro do show!





















Começaaaaaaa!












Melhor show da minha vida! Foi perfeito!

Nenhum comentário: