6 de mai. de 2010

Vem, que a cidade nos espera!

Ah sim! E em 22 dias estarei em São Paulo!
Praticamente o motivo de criação desse blog, a minha vontade de conhecer esse outro mundo, estará se realizando dia 28 de Maio!
E será perfeito!

Vem, que a cidade nos espera! ;)

Nenhum comentário: