groove is in the heart.
Viajar te faz bem? Bem-vindo(a) ao meu mundo!
6 de mai. de 2010
Vem, que a cidade nos espera!
Ah sim! E em 22 dias estarei em São Paulo!
Praticamente o motivo de criação desse blog, a minha vontade de conhecer esse outro mundo, estará se realizando dia 28 de Maio!
E será perfeito!
Vem, que a cidade nos espera! ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário