groove is in the heart.
Viajar te faz bem? Bem-vindo(a) ao meu mundo!
6 de mai. de 2010
i said i'm free
Então é isso, faltam dois meses para a total liberdade.
Ficarei totalmente a toa.
O bom é que vai dar tempo pra pensar na vida.
Continuo pensando na vida, mas em dois meses.. será de um jeito mais livre do que agora
que sensação :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário