6 de mai. de 2010

i said i'm free

Então é isso, faltam dois meses para a total liberdade.
Ficarei totalmente a toa.
O bom é que vai dar tempo pra pensar na vida.
Continuo pensando na vida, mas em dois meses.. será de um jeito mais livre do que agora

que sensação :)

Nenhum comentário: