groove is in the heart.
Viajar te faz bem? Bem-vindo(a) ao meu mundo!
1 de dez. de 2008
ano novo ano;
em 2009 pretendo ir pra São Paulo pra conhecer a minha nova cara.
alguem acompanha?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário