groove is in the heart.

Viajar te faz bem? Bem-vindo(a) ao meu mundo!

1 de dez. de 2008

ano novo ano;

em 2009 pretendo ir pra São Paulo pra conhecer a minha nova cara.
alguem acompanha?
Postado por rachhh às 17:01
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2013 (1)
    • ►  julho (1)
  • ►  2012 (2)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2011 (16)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (9)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2010 (3)
    • ►  agosto (1)
    • ►  maio (2)
  • ►  2009 (6)
    • ►  outubro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ▼  2008 (10)
    • ▼  dezembro (2)
      • it's all green
      • ano novo ano;
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (5)

Quem sou eu

Minha foto
rachhh
A cidade nos espera. Vem comigo, você vai adorar
Ver meu perfil completo

Blog Archive

  • ►  2013 (1)
    • ►  julho (1)
  • ►  2012 (2)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2011 (16)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (9)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2010 (3)
    • ►  agosto (1)
    • ►  maio (2)
  • ►  2009 (6)
    • ►  outubro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ▼  2008 (10)
    • ▼  dezembro (2)
      • it's all green
      • ano novo ano;
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (5)
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.